Esporte tem nova empresa no programa municipal Amiga do Esporte e do Lazer

6ª parceria foi assinada nesta quarta (08) entre Prefeitura de Itatiba e CA Baroneza

Esporte tem nova empresa no programa  municipal Amiga do Esporte e do Lazer

Assinatura do termo com a mais nova Empresa Amiga do Esporte e do Lazer em Itatiba, CA Baroneza, foi na tarde desta quarta-feira (08/05) (Crédito: Paulo Akio/PMI).

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes, tem uma nova apoiadora do esporte municipal. A CA Empresarial Baroneza Empreendimentos Imobiliários Ltda. celebrou na tarde desta quarta-feira (08/05) a entrada no Programa Empresa Amiga do Esporte e do Lazer, com a assinatura do termo realizada no Centro Administrativo Prefeito Ettore Consoline.

Por meio desta parceria com Esportes, de incentivo à prática esportiva, a CA Baroneza destinou R$ 250 mil para a reforma de duas quadras poliesportivas, incluindo sistema de iluminação em Led, que beneficiarão os moradores da região dos bairros Novo Horizonte e N. R. Erasmo Chrispim.

A assinatura do termo, oficializando a parceria, foi feita entre o prefeito Thomás Capeletto de Oliveira e o diretor de Engenharia da CA Baroneza, Orlando Kohn Martinez. Também acompanharam a reunião os secretários de Esportes, Marcelo Cyrillo, de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Eduardo Aoun, e o vereador Fernando Soares, autor do projeto de Lei que instituiu o programa no município.

Empresa Amiga do Esporte e do Lazer 02

Somando forças

Esta é a sexta adesão ao Programa Empresa Amiga do Esporte e do Lazer, implantado pela administração municipal em 2021. A CA Baroneza vem somar aos já parceiros municipais Vedacit, Rede Covabra Supermercados, Agiliza Saúde, Amarelinha Tintas e Oral Unic.

Entre as contribuições dos parceiros estão a doação de materiais de infraestrutura predial, alimentação, uniformes, pinturas de quadras poliesportivas e suporte à saúde de atletas que representam Itatiba.

Como participar

O programa incentiva e busca a formação de parcerias com empresas, indústrias, comércios, etc, interessados em realizar benfeitorias e manutenção em espaços públicos e ações destinadas a incentivar a prática esportiva e de lazer entre a população de Itatiba.

Todas as parcerias são realizadas pela Secretaria de Esportes e as melhorias podem ocorrer em pistas de atletismo, quadras esportivas, ginásios de esporte, equipamentos esportivos, parques ou outros locais destinados ao esporte e lazer. As empresas interessadas em participar do Programa Empresa Amiga do Esporte e do Lazer podem procurar a Secretaria de Esportes do município por meio do telefone 4524-0300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.