Mauro Delforno é o prefeito em exercício

O vice e secretário de Ação Social, Trabalho e Renda assume o comando do Executivo de Itatiba pela segunda vez, durante férias do prefeito Thomás

Mauro Delforno é o prefeito em exercício

Thomás Capeletto passa o comando do Executivo de Itatiba á Mauro Delforno, prefeito em exercício até o próximo dia 29/01 (Crédito: Divulgação/PMI).

A Prefeitura de Itatiba está, a partir desta segunda-feira (22/01) até a próxima (29/01), sob o comando de Mauro Delforno. O vice-prefeito e secretário de Ação Social, Trabalho e Renda assume o comando do Executivo durante as férias do titular, Thomás Capeletto de Oliveira.

“Estamos aqui com o mesmo empenho para dar continuidade ao trabalho que o prefeito Thomás desenvolve diariamente. O tempo de descanso também é merecido e necessário. Somos uma equipe que trabalha junto, por isso, posso dizer que nesses dias à frente da Prefeitura, o trabalho, com certeza, não vai parar”, declara o prefeito em exercício Mauro.

Esta é a segunda vez que Mauro Delforno assume o comando de Itatiba: a primeira foi no ano passado, também devido às de férias de Thomás. “Além de meu parceiro e amigo, Mauro é - assim como eu - um apaixonado por Itatiba. A cidade será, com toda a certeza, bem cuidada e bem conduzida nessa minha pausa das atividades públicas em que me dedico à minha família”, disse o prefeito Thomás, que retorna das férias no próximo 30/01.