Obras e Serviços Públicos

2014.03.19_tapa_buracos_jd_mexico_sobras

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Endereço: Avenida Luciano Consoline, nº 600, Jardim de Lucca
Telefone: (11) 3183-0760 / 3183-0681

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem como objetivo abranger os serviços de manutenção da cidade, bem como a execução de obras públicas. A Secretaria está sempre em comunicação com os demais setores da Prefeitura, principalmente com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

A população faz uso dos recursos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de diversas formas, pois a Secretaria está presente nas escolas, creches, upas (Unidades de Pronto Atendimento), postos de saúde, praças, novos acessos viários, limpeza pública, novos loteamentos, indústrias e outros.

adilson_franco_penteado
Adilson Franco Penteado
Secretário de Obras e Serviços Públicos

Adilson Franco Penteado, ex-prefeito de Itatiba (de 1997 a 2000), é engenheiro civil formado Universidade São Francisco (USF), com Mestrado pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) na área, atuando ainda como professor universitário. Realizou e ministrou cursos de especialização no Brasil e exterior. É empreendedor na área da construção civil itatibense há mais de 40 anos. Na vida pública, foi também Diretor de Planejamento e Superintendente de Obras municipal. No Legislativo, foi o vereador mais novo da Câmara Municipal de Itatiba, eleito aos 18 anos