Gabinete

Endereço: Avenida Luciano Consoline, nº 600 - Jardim de Lucca
Telefone: (11) 3183-0730

O Gabinete do Prefeito é encarregado de executar as atividades relativas à sistematização, redação final, registro e publicação dos atos do Prefeito Municipal e de outros órgãos da Prefeitura, da redação e expedição da correspondência oficial, além de assessorar o Prefeito nas funções políticas, institucionais e nas relações com a comunidade. Organizar a sua agenda, acompanhar, analisar e encaminhar os processos, protocolos e demais demandas submetidas ao Prefeito.

thomas_antonio_capeletto_de_oliveira
Thomás Antonio Capeletto de Oliveira

Prefeito

Nasceu em Itatiba no ano de 1978. Formado em Direito pela Universidade São Francisco em 2001, em 2004, concluiu sua pós-graduação em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. É professor na Universidade Anhanguera desde 2003, ministrando as disciplinas Direito do Trabalho e Introdução ao Direito. É praticante de diversas modalidades, sendo grande incentivador do esporte em nosso município. Filiado ao PSDB desde 2011, foi eleito vereador em 2012 e 2016.


mauro_delforno
Mauro Delforno

Vice-Prefeito e Secretário de Ação Social, Trabalho e Renda

Mauro Delforno é professor da rede municipal de Itatiba, formado pela Universidade São Francisco (USF) em Estudos Sociais com habilitação em Geografia. É funcionário público há 23 anos, já foi Conselheiro Tutelar e atuou por oito anos como Secretário da Ação Social, quando implantou importantes projetos para pessoas e meio ambiente.


barbara_zaratini
Barbara S. Zaratini Capeletto de Oliveira

Presidente do Fundo Social de Solidariedade

Barbara Zaratini é advogada, formada em Direito pela Universidade Politécnica de Campinas, com atuação nas áreas trabalhista e previdenciária.

gustavo_cosenza_de_almeida_franco
Gustavo Cosenza de Almeida Franco
Coordenador de Gabinete e Assuntos Estratégicos

Gustavo Cosenza de Almeida Franco é um sociólogo com mestrado em Urbanismo pela PUC-Campinas e pós-graduação em Ecogestão pela Unip. Ele tem uma sólida experiência no setor público, atuando como Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, bem como Chefe do Setor de Educação Ambiental por oito anos. No setor privado, ele se destacou pelo seu envolvimento no gerenciamento de resíduos eletrônicos.