Planejamento Governamental

O Departamento dee Planejamento Governamental, Logística e  Manutenção da Frota Municipal, foi criado em 2015, pela Lei Municipal nº 4848/15e ao Departamento compete:

- Realizar a formação e implementação de diretrizes no planejamento governamental, além da coordenação, criação e aplicação de políticas públicas que viabilizem a manutenção das atividades pertinentes aos órgãos interno;

- Propiciar ações voltadas ao desenvolvimento local;

- Proceder à gestão e controle financeiro dos recursos orçamentários, em consonância com as diretrizes do Chefe do Poder Executivo;

- Coordenar o sistema de transportes da Prefeitura;

- Executar a gestão completa da frota municipal;

- Controlar itinerários;

- Organizar rodízios de veículos e motoristas, confeccionando e controlando escalas;

- Cuidar da manutenção preventiva da frota;

- Providenciar as adequações de pessoal e equipamentos;

- Cuidar do monitoramento de veículos e do controle da qualidade dos serviços de transporte da frota municipal.