Planejamento Governamental
O Departamento dee Planejamento Governamental, Logística e Manutenção da Frota Municipal, foi criado em 2015, pela Lei Municipal nº 4848/15e ao Departamento compete:
- Realizar a formação e implementação de diretrizes no planejamento governamental, além da coordenação, criação e aplicação de políticas públicas que viabilizem a manutenção das atividades pertinentes aos órgãos interno;
- Propiciar ações voltadas ao desenvolvimento local;
- Proceder à gestão e controle financeiro dos recursos orçamentários, em consonância com as diretrizes do Chefe do Poder Executivo;
- Coordenar o sistema de transportes da Prefeitura;
- Executar a gestão completa da frota municipal;
- Controlar itinerários;
- Organizar rodízios de veículos e motoristas, confeccionando e controlando escalas;
- Cuidar da manutenção preventiva da frota;
- Providenciar as adequações de pessoal e equipamentos;
- Cuidar do monitoramento de veículos e do controle da qualidade dos serviços de transporte da frota municipal.