Governo

governo_bandeiras

Endereço: Avenida Luciano Consoline, nº 600 - Jardim de Lucca
Telefone: (11) 3183-0730

A Secretaria de Governo tem como objetivo dar assistência e assessoria direta ao Prefeito auxiliando-o no desempenho de suas atribuições, principalmente nos assuntos relativos à coordenação e à integração das ações de governo. Coordena também a política de desenvolvimento, encaminha as reivindicações dos munícipes aos órgãos competentes e zela pelas políticas sociais e culturais. Também articular as demais secretarias e aproximar o Poder Executivo e Legislativo.

Cabe à Secretaria de Governo informar sobre a execução das políticas públicas e também o funcionamento dos serviços públicos para melhorar a qualidade de vida da população de Itatiba.


São partes integrantes da Secretaria de Governo:

Departamento de Planejamento Governamental
Departamento de Convênios
Departamento de Informações Estratégicas
Fundo Social de Solidariedade 
Seção de Acessibilidade

 

Jackeline Boava
Jackeline R. Boava Monte
Secretária de Governo

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas em 2003 e pós-graduada, em 2004, em Direito Processual Civil na mesma universidade.
Foi professora universitária, ministrando as disciplinas de Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil. Foi funcionária pública municipal por 06 (seis) anos, desenvolvendo suas atividades junto ao poder público.
Trabalhou ainda como chefe de gabinete parlamentar na Câmara Municipal de Itatiba por 08 (oito) anos.
Além disso, exerceu por 13 (treze) anos seu trabalho como advogada atuante nas áreas trabalhista e previdenciária.