Festa do Caqui: Prefeitura e entidades assistenciais se reúnem para fechar detalhes

Planejamento do mês que antecede a festa foi debatido nesta tarde de quinta-feira (07/03)

Representantes de entidades da Aeasfi e Secretaria de Cultura e Turismo: há menos de um mês da 19a. Festa do Caqui, ajustes finais do planejamento foram pauta de reunião (Crédito: Divulgação/PMI).

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e a Associação das Entidades Assistenciais, Sociais e Filantrópicas de Itatiba (Aeasfi) se reuniram na tarde desta quinta-feira (07/03), para definir detalhes do planejamento da 19a. Festa do Caqui & Cia, que começa em menos de um mês. A reunião aconteceu no auditório do Planetário Municipal Prof. Dito Rela, no Parque Ferraz Costa.

Os ajustes finais a serem postos em prática neste período que antecede a festa foram debatidos entre representantes das entidades que compõem a Associação, bem como equipes da Secretaria e de manutenção. A programação da festa foi apresentada aos representantes das entidades e será divulgada à população em breve, com grandes shows e novidades em relação à infraestrutura e áreas de convivência.

Detalhes preventivos também foram passados à Aeasfi, como melhorias na distribuição da energia que abastecerá as barracas. A 19a. Festa do Caqui & Cia é o mais importante evento turístico do município e está marcada para dois finais de semana de abril (dias 05, 06, 07 e 12, 13 e 14).
ReuniaoFestaCaqui1 070324