Centro de Contingência de dengue será aberto nesta terça-feira (27/02)

Medida é tomada para dar maior rapidez ao atendimento dos casos de dengue ou suspeitos

Centro de Contingência de dengue será aberto nesta terça-feira (27/02)

Contra a dengue: agentes de saúde em ação contra a dengue no bairro Jardim das Nações; para dar atendimento mais rápido à população, Prefeitura entra com ação especial a partir desta terça (27/02) (Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da Saúde, abrirá a partir desta terça-feira (27/02) um Centro de Contingência para dar atendimento mais rápido às pessoas em casos suspeitos de dengue e também a quem já está com diagnóstico da doença. O local funcionará – inicialmente - nesta terça, quarta e quinta-feira (de 27 a 29/02) das 16h30 às 20h, no ACE (Ambulatório Central de Especialidades) – SUS, localizado no Jardim De Lucca.

De acordo com o prefeito Thomás Capeletto de Oliveira, “a medida foi tomada para ampliar o acesso ao atendimento médico entre as pessoas que estão com suspeita de dengue em nossa cidade”, disse. O local contará com médicos e profissionais de enfermagem, além espaço de hidratação (em que as pessoas tomam soro) para alívio dos sintomas.

Contingenciadengue2