Último Bazar Solidário do Fundo Social neste ano registra mais de 2.000 peças vendidas

Evento no Complexo Alice teve grande adesão, arrecadou recursos e contou com doações do comércio local

Último Bazar Solidário do Fundo Social neste ano registra mais de 2.000 peças vendidas
Ação reforça o compromisso do Fundo Social com a sustentabilidade, o consumo consciente e o apoio aos projetos sociais do município. (Rafael Rossi/PMI)

O Bazar Solidário de fim de ano do Fundo Social de Solidariedade de Itatiba (FSS) foi um sucesso! Realizado por quatro dias, entre sábado e quarta-feira última (de 08 a 12/11, exceto domingo), o evento registrou a venda de mais de 2.000 peças, novas e seminovas.

 

O dia de maior movimento no Complexo de Formação Profissional Alice de Oliveira Carniatto, onde o bazar foi montado, foi sábado - a estréia - quando nem o tempo chuvoso desanimou quem fazia fila na porta para garantir acesso ao bazar já nas primeiras horas.

Segundo Cássia Nardin, do Fundo Social, as doações recebidas do comércio local e de parceiros institucionais tiveram papel fundamental para o resultado positivo desta edição do Bazar, ampliando o volume e a variedade de produtos disponíveis. O público encontrou roupas, acessórios, sapatos e itens de cama e decoração, decoração de festa e setor infantil, todos com preços acessíveis e destinados a arrecadar fundos para as iniciativas como os projetos Meu Bebê, Nova Geração e Casa Rosa da Mulher.

Quem perdeu a oportunidade neste ano já pode se programar: o Bazar Solidário do Fundo Social terá nova edição em 2026, igualmente com variedade de produtos, preços acessíveis e renda revertida para as ações sociais do município.

 

bazar_2

(Rafael Rossi/PMI)