Plano Regional de Turismo do Circuito das Frutas

O trabalho de elaboração do plano foi iniciado em agosto de 2018 com a assinatura do termo de cooperação entre o SenacJundiaí e o Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas, que contempla as cidades de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

O Plano Regional de Turismo do Circuito das Frutas foi entregue pelo Senac Jundiaí em solenidade realizada durante a 37ª Festa da Uva, em 31 de janeiro de 2020, com a presença de prefeitos e secretários representantes das cidades do Circuito.

A organização do Plano segue uma estrutura lógica que interliga os diagnósticos, prognósticos, objetivos, resultados esperados e proposição de programas, projetos e ações. Agrega, ainda, um conjunto de informações e dados que norteiam as ações compartilhadas de desenvolvimento turístico. Esse plano foi construído com a participação e envolvimento da comunidade do Circuito das Frutas: poder público e iniciativa privada de cada um dos municípios envolvidos.

Plano Regional de Turismo do Circuito das Frutas