Atribuição: Professores/Auxiliares de Classe

 

SELECIONE ABAIXO O SEGMENTO DE ATRIBUIÇÃO:

 

ATRIBUIÇÃO PROFESSORES

Ano Letivo de 2025

PROCESSO SELETIVO 05/2024

DIA: 18/Fevereiro/2025

LOCAL: AUDITÓRIO do Centro Administrativo "Pref.Ettore Consoline"

Av. Luciano Consoline, 600 - Jardim de Lucca - Itatiba/SP

HORÁRIOS:

  • 08h00: PDI (Creche)

  • 09h00: PEI (Ed. Infantil)

  • 09h30: PEB I (Ens. Fund.) e PEB I Ed. Especial

  • 10h30: PEB II L. Portuguesa e Geografia

  • 13h30: PEB II Matemática e Artes

  • 14h00: PEB II Ciências e Inglês

  • 15h00: PEB II Educação Física

 

 

ATENÇÃO Professores:

O Docente Classificado no Processo Seletivo e o que já possui aulas (efetivo ou contratado) que quiser participar da Atribuição de Aulas deve comparecer às Sessões de Atribuição munido de:

 

  • Documento de Identificação c/ foto (RG, CNH…);

  • Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico Escolar);

Profs.de Ed.Física, Obrigatória à apresentação do Registro do CREFs;

  • Horário das Aulas que já possui na Rede (Obrigatório).

 

 

IMPORTANTE:

Caso o interessado não possa comparecer, seu representante deverá portar TODA a documentação necessária, além de Procuração devidamente assinada e com reconhecimento de firma.

 

B_Aulas_3ªFEIRA_18_Fev_25_1

B_Aulas_3ªFEIRA_18_Fev_25_2

 

ATRIBUIÇÃO AUXILIARES DE CLASSE

Ano Letivo de 2025

PROCESSO SELETIVO 05/2024

 

 

DIA: 28/Fevereiro/2025

LOCAL: AUDITÓRIO do Centro Administrativo "Pref.Ettore Consoline"

Av. Luciano Consoline, 600 - Jardim de Lucca - Itatiba/SP

 

HORÁRIOS:

  • 08h00 – Auxiliar de Classe II – do 324º ao 379º classificado* / **

  • 13h30 – Auxiliar de Classe I - do 238º ao 400º classificado*

*Caso a vaga seja ocupada antes de chegar na classificação do candidato, o mesmo poderá participar das próximas atribuições.

** Se todas as vagas de AUXILIAR DE CLASSE II não forem ocupadas, a lista será reiniciada.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS que deverão ser apresentados no ato da Atribuição

O Classificado no Processo Seletivo que quiser participar da Atribuição deverá comparecer à Sessão de Atribuição munido de:

  • Documento de Identificação c/ foto (RG, CNH, etc.);

  • Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico Escolar).

 

 

IMPORTANTE:

Deverá preencher os requisitos básicos exigidos para contratação que constam no Edital 05/2024.

Caso o interessado não possa comparecer, seu representante deverá portar TODA a documentação necessária, além de Procuração devidamente assinada e com reconhecimento de firma.

Sugestão de modelo para Procuração disponível na página de Atribuição de Aulas (acesse aqui).

 

 

ATENÇÃO:

Caso o interessado não possa comparecer, seu representante deverá portar TODA a documentação necessária, além de Procuração devidamente assinada e com reconhecimento de firma.

 

Modelo de Procuração para participar da Sessão de Atribuição de 2025